quarta-feira, 24 de julho de 2013

Impressora Epson Stylus Photo R3000

Além de manejo de mídia avançado. Epson UltraChrome K3® com tinta de pigmento magenta vívida, junto com o inovador cabeçote de impressão MicroPiezo® AMC™ da Epson, permite que a R3000 produza resultados em preto e branco com qualidade de galeria, além de impressões coloridas vívidas com azuis e violetas de tirar o fôlego. Oferecendo o mais novo em funcionamento em rede com fio e sem fio, a R3000 torna fácil de imprimir de qualquer lugar na sua casa ou estúdio. Agora você pode produzir imagens incríveis de formato largo e exibir seu trabalho profissionalmente.
Tire suas dúvidas em suporte online no site do fabricante, tais como:

    O que devo fazer se tiver problemas com a alimentação do papel?
    Como faço para imprimir frente e verso?
    Substituí um cartucho de tinta e a minha impressora ainda mostra que a tinta está gasta. O que devo fazer?
    O que devo fazer se minha impressão tiver cores incorretas ou ausentes?  
    Como faço para saber qual nome da rede sem fio (SSID) selecionar se várias redes forem exibidas quando instalo o software do produto?  
    Estou imprimindo um arquivo PostScript e as bordas do texto na minha impressão não estão retas ou a impressão não corresponde à cor mostrada no meu monitor. O que devo fazer?
    Posso configurar meu produto para conexão de rede e USB?  
    Como posso imprimir apenas em preto e branco ou em tons de cinza?
    Durante uma instalação de rede sem fio, não foi possível encontrar ou se conectar ao roteador ou ponto de acesso sem fio. O que devo fazer?  

Marcadores: